25 de mar. de 2009

Teste......

HOSPITAL PSIQUIÁTRICO - O teste da banheira
Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor:
- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui?
Respondeu o diretor:
- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie.
De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não.
- Entendi - disse o visitante. Uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.

Não - respondeu o diretor - uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo.
- O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?


Dedicado a todos que escolheram o balde.
A vida tem muito mais opções.


Agora diz a verdade...vc tb escolheu o balde, né? uahauahuahaha!!!

2 comentários:

  1. Amiga, estou adorando seu blog, mesmo porque vc fez coisas que eu nem sabia que podia fazer no meu. Estou tentando descobrir como escrever aí embaixo como você! Mas eu chego lá!!!!...rsrsrs
    Continue Firme! Beijussssss

    ResponderExcluir
  2. A propósito, eu escolheria o balde, com toda certeza do mundo... Pisciana, lembra?

    ResponderExcluir